quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tem promoção na blogosfera: Bicha Fêmea

Passei para contar que um dos sites que eu sigo, o Bicha Fêmea, vai comemorar 2 anos no dia 22 de novembro e está promovendo sorteios de várias coisinhas lindas!

E euzinha aqui estou participando de dois destes sorteios! Um deles é em parceria com a Infinita Arte for Baby cujo prêmio será um kit com um ursinho e uma manta para bebê, rosa ou azul, a escolher.


O outro sorteio é uma parceria com a Catavento Artes que premiará com um kit de Natal composto por quatro tags, dois cartões e um enfeite de parede ou porta.


Por que você não passa lá no Bicha Fêmea e participa também?

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentaário e por seguir o meu blog...seu blog é lindo...vou te seguir...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Silvia obrigada pela visitinha e comentario la noi Bird Crafts Parties! :)

    Kits também em Portugues meu bem, mas por favor avise com antecedencia para eu poder fazer bem feitinho, pois meu portugues esta bem enferrujadinho rsrsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...