terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Escolha e vote: 2ª Etapa do sorteio - Uma pitada de promoção!


Considerando que meu blog tem apenas 3 meses, 10 participantes é um número interessante para um primeiro sorteio, concorda?

Apesar de ter dito aqui que escolheríamos as 6 melhores frases, devido a quantidade de participantes, decidi modificar a regra referente à promoção bônus e incluir todas as frases na enquete.

Aí, sim, as 3 (três) mais votadas ganharão um presente surpresa. A votação está aberta até o final do dia 29/12 e o resultado será divulgado no dia 30/12 (quinta-feira) junto com o sorteio da caricatura personalizada.

Escolha a frase que mais gostou e vote na enquete, aqui, à direita do blog.

As frases são estas:
  1. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de TERNURA.
  2. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de união.
  3. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de música.
  4. Meu 2011 será muito melhor se começar com uma pitada de amizade,outra de amor e pode caprichar na paz que essa tem que vir aos montes...
  5. Meu 2011 será com uma pitada de sossego!
  6. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de novidades no Blog Uma Pitada de cada Coisa.
  7. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de amor, pois amor é a base de tudo.
  8. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de desventuras inimagináveis acompanhado da minha essência tendo uma pitada de cada coisa e para isso vem aqui no meu blog procurar ver pensamentos em fragmentos, mas calma amor porque é simplesmente, Adad!
  9. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de...milhares de dólares no Google adsense.
  10. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de.. descanso.

Um comentário:

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...