quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atualizando o #MemeDasAntigas - Dias 24, 25, 26 e 27/12 - Meus momentos

Com a celebração do Natal em família, dediquei menos tempo ao blog e acabei atrasando as postagens para o Meme das Antigas.

Primeiro, não tinha ideia sobre o que postar, pois não tinha entendido essa história de "momentos fulano de tal". Aí, o Max salvou seus parceiros de Meme desinformados, indicando vídeos para que pudéssemos entender ou ao menos ter uma noção do quese tratava.

Então, aí vai um compacto com meus momentos de 2010:

Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...

Depois do meu problema na vesícula, fiquei mais magra do que já era e o que poderia ser algo fantástico para algumas pessoas, para mim foi terrível porque quase todas as minhas roupas estavam (muito) largas. Fui obrigada a ir às compras - o que não me deixou triste, é claro! (rs)

O problema foi que na maioria das lojas ou ía na seção teen ou não comprava. E como não curto tanto as modas adolescentes, continuei minha busca por uma loja que tivesse algo "PPP", sim, porque nem "PP" resolveria!

E finalmente encontrei! Cada roupa linda... Era uma loja de marca - dessas meio carinhas, sabe? - mas, gostei tanto que levei 4 blusas e 2 calças de uma só vez.

Quando a gerente - sim, foi a própria que me atendeu - falou o valor total da minha compra, eu me senti a mulher mais poderosa e "ryka" naquele momento (mesmo parcelando em 4x no cartão - mas, sem juros, claro!).


Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...

Não foi! (rs) É que só bebo um golinho de vinho tinto suave nas festas Natal e Réveillon e outras poucas vezes durante o ano. Sério.

Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...

Sinceramente não gosto de ser "mázinha", mas a carne é fraca e a gente, às vezes, cai na tentação, não é verdade?

Minha memória anda ruinzinha, porém, lembro de uma ameaça (isso também é maldade? conta para o Meme?) que fiz há poucos dias a um vizinho, cujo pedreiro que estava trabalhando na casa do tal, foi pego em flagrante jogando entulho da obra em frente à minha casa (não na porta, ok?).

Disse que se ele não mandasse o pedreiro recolher o entulho, meu marido jogaria de volta na porta da casa dele. (eu ameaço e o marido cumpre, assim é mole, né? rs)

No dia fiquei com tanta raiva da falta de educação e de respeito, que acabei me sentindo mal, com direito a aceleração dos batimentos cardíacos e tudo.

Final da história: O tal pedreiro retirou o entulho e tudo se resolveu.

Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...

Sou amante da língua portuguesa, adoro ler, escrever... Mas sempre recorro aos universitários ou às placas quando surge uma dúvida. Contudo não me recordo de nada específico que possa registrar neste pequeno inventário de 2010.

* * *
Imagens daqui.

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

Um comentário:

  1. Essa idéia de momento Carla Perez foi ótima!! rsrsrs, e ter um momento "sou ryca" pelo menos uma vez no ano até que é bom, viu?!!
    Beijão e um ótimo Ano Novo pra toda sua família!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...