quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estantes diferentes para amantes de livros

Sou apaixonada por livros! Sei que há uma forte onda trazendo os e-books (livros digitais) e já experimentei rapidamente dois modelos de e-readers (leitores de livros digitais). Confesso que tem lá suas vantagens, mas ainda fica a pergunta no ar: será mesmo o fim do livro impresso?

Enquanto os livros de papel não morrem, quero compartilhar duas imagens de estantes que vi no site CD do Charles Cade e adorei!

Esta eu vi aqui. Muito criativa, né? É útil e ainda decora o espaço. E por ser vermelha (minha cor preferida), seria perfeita para mim! (rs)



Esta outra eu vi aqui. Praticidade é seu nome! Ela aproveita a própria estrutra da poltrona para guardar os livros. E, cá pra nós, enche uma sala de estilo, né não? Ah, eu bem queria uma dessa...


Gostou? Então, #comentamais!

2 comentários:

  1. Esta estante poltrona é demais.. adorei
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia, tudo bem? Vim conhecer seu blog, adorei esse post e aproveitei pra te seguir! Também vim te visitar pra responder a questão que vc deixou lá no CASOS E COISAS. Gostaria de agradecer o comentário e sugestão! Realmente tive que inventar uma maneira diferente para esse segundo sorteio, não só pelo tempo curto que eu tive pra divulgar o vencedor, mas também porque eu não sabia como fazer pra escolher entre 324 pessoas... o número de comentários superou muito a minha expectativa e eu não teria tempo mesmo que esperasse mais alguns dias pra compilar todos esses comentários, apagar os repetidos e numerar somente os válidos. Sendo que eu já fiz isso uma vez e esqueci de incluir um participante. Fiquei super sem graça! A ideia de fazer o video foi a que me pareceu mais indicada no momento, mas eu gosto muito de ouvir a opinião dos leitores e suas sugestões. Se você quiser sugerir outras formas de sorteio para promoções futuras, fique à vontade, estou sempre aberta a outras opiniões! Eu não conheço a Carlinha, ela não é uma das leitoras que vejo com frequência no blog, realmente não sei quem é nem onde mora. Já enviei um e-mail para o endereço que ela deixou no blog e estou aguardando uma resposta com o endereço. Só percebi que a tela andou um pouco depois que vc mencionou esse fato, eu realmente não tinha percebido. Mas de qualquer maneira, pelo que percebi revendo o video várias vezes, o comentário da Carlinha tinha 3 ou 4 linhas, então ela teria sido a vencedora de qualquer maneira porque meu dedo apontou para as linhas finais de seu texto. Um grande beijo pra vc e seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual!!!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...