segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festa infantil - Mais preparativos e ideias

Como escrevi neste post, estou em ritmo de festa infantil - na reta final, preparando a festa de 1 ano da minha filha. E para quem está acompanhando esses preparativos, trouxe mais fotos - que, aliás, não estão lá essas coisas, mas dá para visualizar.

Na semana passada, eu e meu marido ensacamos as guloseimas e arrumamos dentro de cada lata, devidamente pintada e envernizada com laca acrílica à base de água - senão mancharia tudo. As latas servirão como centro de mesa.



E terminei de encapar todos os cadernos que serão dados como lembranças às crianças menores. Falta apenas o acabamento interno da capa. Escolhi cadernos de desenho pequenos e encapei com papel de presente com estampas diferentes para meninos e meninas. Sei que criança pequena não costuma fazer essas diferenciações, mas fiquei com receio de alguma mãe implicar pelo filho ter recebido um caderno florido... (Você que é mãe, se importaria? Seja sincera...)


Com a parte "artística" da festa adiantada, cuidarei de organizar a festinha da creche que será no dia do aniversário dela mesmo. Lá será bem mais simples por causa da quantidade: só a turminha dela e as "tias".

Você deve se perguntar: ué, mas pra que duas festas? Bom, minha mãe trabalha na creche onde ela fica e por causa disso acabaria tendo que convidar todas as funcionárias; algo bem complicado para minha situação atual.

Então, será uma festa de aniversário na creche e outra no salão para os familiares (minha família é grande, mas a do meu marido é maior ainda!). Esse ano não teve jeito. Ou era assim ou não teria festa.

De uma forma ou de outra, todos sairão ganhando, inclusive minha filhota que ganhará duas festinhas!

6 comentários:

  1. Menina, tô impressionada com esse teu lado prendado. Acho que vc deveria pensar bem seriamente em criar algum artesanato pra comercializar, não? Parabéns. A festa vai ficar linda. bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo Festa infantil!!! Faço tudo tb.
    Nossos filhos merecem.

    Tudo lindo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. mUITO BACANA.... a festa de minha filha que fara 1 aninho agora dia 4 março 2012...estou em busca de ideias e economia...hehehehhehehe....se é que possivel?!
    rsrrsrs....Mas tive varias ideias ao ler
    gratissima felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei de alguma forma! Sucesso na preparação da festinha da sua filha, e se puder, volte aqui para contar como foi.

      Excluir
  4. gostaria de ver as fotos das festas e do resultado final to super curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Farei um post com mais detalhes sobre a decoração da festa. ;)
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...