sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 03/12 - Meu filme preferido em 2010

Com minha filha pequenininha, ficou bem difícil ir ao cinema este ano. Conheço o projeto CineMaterna, mas infelizmente as sessões realizadas aqui no Rio de Janeiro são distantes da minha casa. Ando tão desatualizada... rs

Enfim, consegui dar uma escapulida, deixei minha bebê com a avó e fui curtir um dos raros filmes que assisti no cinema em 2010: Homem de Ferro 2 (Iron Man 2), com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Scarlett Johansson.

 


Só fiquei bem chateada por não ter conseguido assistir a um filme no cinema este ano: Toy Story 3. E o que me resta por enquanto é o trailer apenas...



Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

8 comentários:

  1. Não deixe de ver Toy Story. É uma poesia linda sobre a verdadeira amizade. Vale a pena ver e rever sempre que o coração começar a endurecer. Não preciso nem falar que chorei, né...rs :)

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, fique otimista: ao menos conseguiu ver um filme, com sua filha ainda bem pequena. Eu também adoraria ter ido mais ao cinema, não assistir só aos blockbusters, mas enfim, a gente faz o que é possível, depois que se torna mãe...Muitos filmes ainda virão!

    ResponderExcluir
  3. oiiii retribuindo visita, bj e ótimo final de semana maravilhoso com sol!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia também me arrependo por não ter ido ao cinema assistir Toy Story, acho tudo muito mágico, adoraria que meus brinquedos tivessem vida! uahuaah

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou de ir ao cinema sempre, mas vou quando posso e nem assim consegui assistir esses dois que vc comentou. Minha lista de filmes só cresce, mais dois para a lista, culpa desse tal #MemeDasAntigas... rs
    Espero que consigas assistir mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim retribuir a visita.

    É verdade, Toy Story 3 é uma ótima pedida pra quem acompanhou e pra quem não acompanhou os dois primeiros. Mesmo que não se lembre deles, é difícil não se emocionar com a história.

    Quanto ao Iron Man, eu não vi nem o primeiro hahaha. Mas dizem que é bom mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Vi o Iron Man e gostei bastante.... é divertido, como deve ser!
    Fiquei com preguiça do Toy Story... mas vou tentar ver, já que tantos falaram bem!

    ResponderExcluir
  8. de toy Story só vi o primeiro, faz um tempo já, tipo, muito tempo.
    Iron Man 2 não vi o primeiro, daí me deu preguiça de ir pro cinema e não entender as piadas internas...

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...