segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 06/12 - Meu livro favorito em 2010


A Cauda Longa foi o livro que tanto me indicaram neste ano que acabei comprando e lendo. Não me arrependo! Um ótimo livro! Foi meu predileto em 2010, embora tenha lido pouquíssimos livros este ano...


Atualização:
Depois do comentário do Marcel, resolvi atualizar o post. Tinha pensado em fazer um resumo, uma resenha, uma sinopse - ou qualquer coisa parecida, mas como escrevi este post pouco antes de dormir, não tive ânimo de pensar em nada nem mesmo procurar algo na internet.

Além disso, ele trata de vários pontos interessantes que poderiam render vários posts (o que ainda penso em fazer). Então, para facilitar a quem se interessou, mas não quer arriscar comprando, indico um link do próprio Google, onde você pode ter acesso ao livro "A Cauda Longa", de Chris Anderson, através da internet sem precisar fazer download. Para isso, basta clicar aqui.

A saber: "Páginas exibidas com permissão de Elsevier Brazil. Direitos autorais." - Frase exibida na página de acesso ao livro.

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

6 comentários:

  1. Parece mesmo ser bem interessante esse livro! Fala sobre o quê, exatamente?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Silvia

    Achei esta ideia genial. Não aderi pois sei que não ia cumprir com a agenda!
    Uma ótima recordação de 2010, hein?
    Beijocas e obrigada pelas visitas ao meu bloguito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada por partilhar conosco ! aqui é dificil achar livros em português, para ler livros do autores brasileiros tenho que comprar em francês mesmo e na verdade vejo sempre os do Paulo Coelho, li todos mas em francês...
    beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos que queria ter lido esse ano, mas não li...como você disse sobre os filmes, esse ficará para 2011...

    ResponderExcluir
  5. Tentei escapar de fazer um resumo do livro, mas depois do seu comentário, Marcel, não teve jeito: tive que atualizar o post. (rs)

    Será ótimo para você também, Iara (escargopotte), pois através do link que disponibilizei aí em cima, na atualização, você poderá ler o livro pela internet. Pode não ser muito confortável, mas já é uma opção, certo?

    Obrigada a todos que comentaram!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas achei interessante mais essa dica. Já anotado!
    abraços.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...