terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 07/12 - Meu parceiro de 2010

Essa é muito fácil de responder! Meu grande parceiro em 2010 foi meu marido; sempre esteve ao meu lado, mas esta presença foi extremamente importante para mim durante todo o primeiro semestre - um período bem complicado devido a problemas de saúde e uma cirurgia. O apoio dele foi essencial.

Nosso casamento - em 2007

Sou muito feliz por ter podido contar com sua companhia, principalmente nesta fase conturbada, além, é claro da minha mãezona que nunca me abandonou.

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

5 comentários:

  1. Coincidimos no post. Mas essa é uma boa notícia!

    ResponderExcluir
  2. aaa, o amor é lindo! tem selinho para vc no bjo

    ResponderExcluir
  3. Cadê o nome do maridão????? Tem que colocar o nome do seu maior companheiro aí... a homenagem tem que ser completa!!! Rss

    To brincando com vc! E desejo de verdade que ele continue sendo seu grande companheiro por toda a vida!!! Gostei muito dele quando o conheci pessoalmente, é um cara muito legal e íntegro.

    Bjs, minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim... e sua mamãe também é MUITO GENTE FINA!!! rs

    Quando ela caminhou do metrô até a sua casa conversando comigo, foram divertidos papos!

    =)

    Bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...