quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 08/12 - Meu lugar preferido em 2010

Fonte: www.sxc.hu

Puxa... Essa é mais difícil de responder...

Escolher um lugar preferido é uma tarefa complicada. Primeiro porque gosto de muitos lugares. Segundo porque durante este ano não saí muito de casa. Quer dizer, saí sim, mas não tanto quanto gostaria.

E talvez por esse mesmo motivo é que acabo escolhendo como lugar preferido em 2010: minha casa.

Passei quase 1 ano morando com minha mãe e meu irmão por motivo de obras na casa.

Foi ótimo estar novamente com minha família, mas... eu e meu marido sentíamos muita falta da nossa rotina, das nossas coisas.

Há uma frase que diz "não há lugar como o nosso lar" e é a pura verdade.


Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

2 comentários:

  1. Sílvia, parece que temos muito mesmo em comum! Vamos nos encontrando nas coincidências que nos revelam!

    ResponderExcluir
  2. é vero!!!
    a casa, o lugar onde vivemos e para onde voltamos todo dia, vá aonde for, voltar para casa é a melhor parte de tudo o que vivemos, bj!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...