quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 09/12 - Meu show preferido de 2010

Meu 2010 não foi cheio de baladas, shows e grandes eventos, pois estava (e ainda estou) envolvida com meu grande "projeto", nascido em dezembro de 2009 (minha sapequinha!). Logo, não fui a show algum...

Porém, para não deixar este post sem graça, quero deixar aqui um video da música Ventania, cantada por Pedro Mariano - um cantor que gosto muito e que gostaria de ter visto seus shows este ano - e composta por Jair Oliveira - outro que admiro.

Essa música, segundo o próprio Jair disse à revista Pais&Filhos aqui, foi uma espécie de "aviso" que a filha mandou, como se dissesse: estou a caminho! Sempre gostei das composições do Jair e com Ventania não foi diferente.

Então, Jair ofereceu a música ao Pedro Mariano. Ele gravou e dedicou também à sua filha. E para quem ainda não conhece ou quer rever/ouvir, aí vai:



Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...