sábado, 11 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 11/12 - Minha compra de 2010

Fonte: www.sxc.hu

Às vezes, me pergunto: como minha mãe passou tanto tempo lavando roupa à mão? Para mim, máquina de lavar roupas deve ser considerado item de primeira necessidade, algo extremamente essencial.

Quando casei, acabei carregando para minha casa a lavadora que eu e meu irmão tínhamos comprado de presente para minha mãe. Calma! Não sou uma filha desnaturada! É que meu tio foi morar com a gente e levou a máquina dele também.

Daí, depois que ele se mudou, devolvi a lavadora da minha mãe. Assim, esta foi minha compra mais relevante em 2010.

Fonte: Google Imagens


Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

3 comentários:

  1. como viver sem essas tal "modernidade"???
    Anos atrás a minha maior preocupação não era a separação em si se acontecesse, não pensava e não penso em separar-me de meu marido ( estamos juntos há 28 anos ), masss falava pra ele e pra outras pessoas que talvez pela eficiência da tecnologia: se acontecer a separação, o que ele não poderia levar de jeito nenhum: a brastemp, a geladeira e um cobertor gostosíssimo da marca etrúria( era um pelo de urso) Claro o tempo passou, já troquei geladeira, máquina, e também o cobertor, mas o marido continua o mesmo graças a Deus. Ah pena que a roupa não vai e sai sozinha da máquina!!! bjão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, te entendo perfeitamente: quando fui morar sozinha não tinha máquina, e quando consegui comprar, até a abraçava quando chegava em casa, de tão feliz por ela estar ali!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...