domingo, 12 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 12/12 - Meu pior dia de 2010

Fonte: www.sxc.hu
Não me lembro exatamente o dia, sei que foi em fevereiro deste ano.

Comecei a me sentir levemente mal. Achei que fossem gases... A dor aumentou aos poucos até ficar insuportável. Não tinha posição confortável. Até chorar doía! Fiquei 1 hora e meia sentindo dor. E só no dia seguinte, quando a dor voltou, fui para a emergência de um hospital, onde detectaram que minha dor era causada por minúsculas e inúmeras pedras na vesícula (ou cálculos biliares, como preferir).

Tive que fazer dieta ZERO gordura (e amamentando!), para não ter outra crise de dor enquanto aguardava a cirurgia. Enfim, quase 4 meses após uma cesárea, entrei novamente "na faca".

Este foi, até o momento, o pior dia da minha vida (e não somente de 2010).

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

2 comentários:

  1. Silvia
    Eu não tive crise biliar, mas renal, e posso imaginar a dor q vc sentiu....
    a minha não foi em 2010, mas em 2008, mas lembro até hj pq tb foi a pior dor q já senti.
    No seu caso, tirar a vesicula já resolve, e no meu q não dá pra tirar o rim?rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Putz! É verdade, Marina!
    A única coisa chatinha é que não consigo comer tranquilamente qualquer comidinha um pouco mais pesada ou engordurada porque o estômago reclama.
    Mas isso não é um problema, afinal, a gente se adapta, né?

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...