segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 13/12 - Meu melhor dia de 2010

Humm... Difícil essa! Graças a Deus tive ótimos dias em 2010, apesar de um ou outro ruim.

Minha filha entrou para a creche com 4 meses e adaptou bem. Comemorei mais um aniversário de casamento feliz, mais um ano de vida, estive sempre perto de pessoas que amo...

Para não ficar evasivo, vou escolher o dia do batizado da minha filha: 13 de junho (e, também, nascimento do filho de uma mulher fantástica - que adorei ter conhecido e trabalhado junto).



Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

2 comentários:

  1. falar de filhos é uma grande alegria, as minhas (2) já casaram, mas ainda são meus bebês e vivo lembrando de como eram quando pequenas, o que falavam, ô saudade! ah meu bb menor chama amanda tbém! bj e ótimos dias sempre!

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaa, obrigadaaaaaa, eu tb adorei te conhecer e me orgulho de fazer parte de um pedacinho da vida de vcs! beijos

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...