terça-feira, 21 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 21/12 - Em 2010 eu quis matar...

...os porcalhões dos meus vizinhos que insistem em jogar sacolinhas de lixo e entulhos em frente à minha casa!

...as pessoas que continuam jogando seu papelzinho de bala na rua, achando que isso não tem nada a ver com as enchentes que atingem várias casas!

...quem adora julgar a vida alheia e não olha o próprio "rabinho".

Como disse o Max, ainda bem que fiquei só no "quis" porque se isso acontecesse, teríamos menos milhões (ou bilhões!) de pessoas em nosso planeta.

Será que dói jogar o lixo no lixo???


Imagens daqui.

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

Um comentário:

  1. OLá Silvia
    Vim retribuir sua visita e agradecer seu comentário no meu bloguito.
    Coincidência, assuntos iguais em nossos blogs, sobre natal mais a nossa cara. Como é difícil imaginar neve enquanto derretemos de tanto calor.
    Amanhã passo aqui novamente.
    Bjos
    Maria Célia

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...