quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 23/12 - E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...

...minha filhota! Desculpem, mas não tenho como deixar de ser coruja logo agora!

Parece até "gente grande", né? :)

Amanda completou 1 ano faz pouco tempo e é impossível não vibrar a cada novidade. Pode ser uma caretinha, um barulhinho diferente com a boca, uma palavra nova... Quem é mãe ou pai sabe como dá orgulho ver aquele, que um dia era apenas um bebezinho no seu colo, fazer coisas incríveis como segurar a mamadeira sozinho, dar seus primeiros passos, alcançar a parte de cima de um móvel, identificar cada parte do seu corpo, dizer suas primeiras palavras e muito mais.

Pode não parecer incrível para muitas pessoas porque não nos damos conta do quão fantástico é nosso processo de crescimento e desenvolvimento. O simples ato de escovar os dentes, por exemplo, é algo banal e automático - hoje! Mas, com certeza exigiu da gente um esforço danado para aprender - e haja coordenação motora para escovar todos os dentes diretinho, hein!

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

4 comentários:

  1. Oi Silvia
    Entendo exatamente seu comentário, também já fui assim com minhas filhas, que hoje têm 21 e 19 anos.
    Mãe é tudo igual, babam com os filhotes.
    Muito linda sua filhinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Silvia estou passando para desejar muita saúde, paz e que Deus derrame suas bênçãos sobre você e toda sua família.
    Boas Festas
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Silvinha, muito obrigada pela lembrança. Desejo que seu natal seja maravilhoso e seu ano novo seja cheio de tudo aquilo que vc deseja e precisa.
    Bj
    Cláudia

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...