quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 30/12 - Uma foto minha em 2010


Esta foto foi tirada no dia 26 de abril na capela da Ordem dos Franciscanos Menores Conventuais, em Petropólis, durante uma visita que eu, meu marido e minha filha - com quase 5 meses - fizemos junto com o Frei da Paróquia São Luiz Rei de França, onde participamos.

É uma imagem que representa minha gratidão e minha alegria, por ter passado por momentos difíceis, especialmente neste ano, sem perder a fé em Deus, buscando a Cristo - que é o Caminho, a Verdade e a Vida; e contando com o amor de Maria, Mãe Santíssima que está sempre intercedendo por nós junto a seu filho Jesus.

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

Um comentário:

  1. Linda foto!Devemos sempre nos lembrar de agradecer pelas graças recebidas e até mesmo pelas dificuldades passadas.Bjs!!Fique com Deus e q Maria possa cobri-la com seu manto de amor.Feliz ano novo!!!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...