sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 31/12 - E 2011?

Vai começar tudo de novo, mas não igual. Os mesmos meses, os mesmos feriados, as mesmas estações. E o diferente? Ah! O diferente fica por nossa conta.

Fazer diferente depende das nossas escolhas, do caminho que optamos seguir ou desviar, das pessoas que decidimos nos aproximar ou nos afastar, dos lugares que escolhemos visitar ou esquecer.

Depende da mudança de nossos (maus) hábitos e do fortalecimento dos nossos princípios e valores. E que sejam valores da Paz e do Bem.

2011 poderá ser um grande ano. Só depende da gente...

Que o próximo ano traga tudo aquilo que precisamos, e que, na virada, não façamos promessas. Melhor é começar o novo ano com metas claras e cumprir cada uma delas ao longo do ano.

Que não deixemos para o ano que vem o que podemos fazer hoje! Faça as pazes, sorria, abrace quem ama você - mesmo que você não o ame tanto, ajude alguém, diga às pessoas que ama o tamanho do seu sentimento por elas.

Não espere para fazer isso em datas especiais, aniversário, dia das mães, dos pais, das crianças. No fundo, no fundo, se tornaram datas comerciais. Curta cada momento de 2011 - e de todos os outros anos, enquanto você viver - ao lado de quem ama. Faz bem para seu coração, para sua saúde.

Busque a verdadeira felicidade em 2011 e sempre!

Imagem daqui.

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

2 comentários:

  1. Sílvia, muito obrigado por tantas trocas nesse #meme. Que seu 2011 possa ser maravilhoso, e como você disse, sem promessas, mas com ações! Valeu! Vamos continuar nos "vendo" por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Então, fiz um selo p/ vc no meu blog pq eu adoro o seu!! Bjos
    http://emilia-martins.blogspot.com/2011/01/selo.html

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...