quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dias 28 e 29/12 - O bom e o ruim de 2010



Reta final do Meme das Antigas... hora de fazer um balanço resumido sobre o pior e o melhor de 2010. Você já fez o seu? Olha que o ano já está no finzinho, hein!?


O problema de 2010 foi...


...ter crise de dor e enfrentar uma cirurgia para a retirada da vesícula;

...ter que me adaptar à nova vida de mãe que trabalha fora (e nem sei se já me adaptei);

...tentar reorganizar meu tempo (coisa que ainda não consegui direito) e minha casa com a chegada da filhota;

...ser obrigada a mudar de endereço (trabalho) e ver minha qualidade de vida cair vertiginosamente.




O bom de 2010 foi...


...ter voltado para minha casa;

...curtir cada momento do 1º ano da minha filha e preparar com carinho sua festinha;

...ver minha mãe feliz, namorando;

...fazer minha conta no Twitter e conhecer as #twitmães;

...ter participado do #MemeDasAntigas e conhecer gente bacana;

...criar meu blog!



(Os itens não estão necessariamente em ordem de importância.)

Imagens daqui.


* * *

Não sabe o que é o #MemeDasAntigas? Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...