sábado, 18 de dezembro de 2010

Presentinho de Natal - Canecas "recheadas"

Estava cheia de dúvidas sobre o que dar no fim de ano para as "tias" da creche da Amanda. Depois que vi o post da Claudinha do Feito a mão com sugestões de presentinhos, decidi aproveitar sua boa ideia.

Óbvio que minhas canecas não ficaram tão produzidas quanto as da Claudinha nem chegou perto das meninas - em outro post - que também aproveitaram essa ideia. Fiz minhas adaptações já que estava completamente atarefada com a festa da minha pequena sapeca.

Comprei canecas com estampas natalinas e "recheei" com: um bombom sabor Panetonne, uma barrinha de chocolate com laranja e outra com avelã, e uma pastilha de chocolate com menta.

Seguindo a dica da minha amiga e comadre Bia, usei papel crepom lilás para embrulhar as canecas junto com um saquinho de celofane e amarrei com fitilho rosa.

Ficou bom, né? Tomara que as "tias" gostem!


P.S.: Na correria, acabei esquecendo de fotografá-las antes de embrulhar...

6 comentários:

  1. OI, Silvia!
    A embalagem ficou linda e sendo transparente dá pra ver as canecas mesmo na foto. Gostei de sua dica de recheio, bem prática, bem gostosa!
    Bjks
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Linda idéia e ficaram ótimas, tenho certeza de que as tias vão gostar ^_^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por canecas, tanto que tenho um blog que fala somente sobre elas. Este ano, fiz algo semelhante com algumas amigas. Logo posto a foto. Minha irmã, com estava se despedindo de uma escola na qual dava aula, ganhou das tias uma caneca recheada também. Acho super cute, original e canecas sempre agradam. Parabéns pela iniciativa. As "tias" vão amar. Pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que vão amar!
    minha opção foram cupcakes encomendados com tag persolnalizado... parece que todas gostaram nas duas escolas das crianças...
    beijoca...

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos os presentinhos!
    Beijos!
    feliz natal!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentarem, meninas! E que bom que gostaram!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...