sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Primeiros selinhos + Prêmio Dardos


Este foi meu primeiro selinho. Recebi da Paula Breda, do blog Organize sua casa!, com muito carinho. E as regrinhas são as seguintes:



Citar (só) 10 coisas que eu amo:
1) Deus;
2) Minha família;
3) Passar um tempo com amigos;
4) Ler e escrever (de um tudo!);
5) Passear em livrarias e papelarias;
6) Planejar (e executar) festas e eventos;
7) Ser útil a alguém;
8) Fazer minhas artes com papel ou na cozinha;
9) Pesquisar, aprender, ampliar conhecimentos e
10) Conversar.

Indicar 10 blogs lindos de ver que me visitam e que eu visito para oferecer este selinho:
1) by Karla Silvestre da própria Karla
2) Dani Lerner (antigo Tem Doce - rs) da própria Dani
3) Fernanda Fernandes da própria Fernanda
4) Retrato Falante da Marina Queiroz
5) Viciados em colo da Mariana
6) Arte da caixa da Andreia
7) Princesa Vereníssima da Veronica França
8) Aqui em casa é assim da Cristina
10) Blog da Gullo da Marcia

Podem pegar, meninas!

* * *

Recebi também o Prêmio Dardos, do meu amigo Marcel, do blog Vem aqui no meu blog!.



Mas, o que é essa premiação?
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Quem recebe este prêmio deve indicar outros blogs - sem limite de indicações - com o objetivo de dar continuidade a este incentivo. Para isso, os novos indicados devem seguir as instruções abaixo:

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
4) Avisar os escolhidos.

Simples, não? Então, resta indicar meus escolhidos. Como estou há pouco tempo na blogosfera, não conheço tanta gente assim; e quem não receber agora não fique chateado, ok?

Depois de tanta explicação, dedico o prêmio Dardos para os blogs de duas queridas:
Organize sua casa!, da Paula Breda 
&
De volta pra casa, da Shirley Guimarães.

* * *

E por último, peguei este selinho lá no blog da Mari, o Viciados em colo, que foi oferecido a todas as leitoras, sob a condição de postá-lo dizendo em que sou viciada e citar um único blog no qual sou viciada também.




Seguindo as regras, aí vai:

Sou viciada em LER!
 (leio livros, revistas, blogs, embalagens, rótulos, placas... e até bulas de remédio!)

E sou viciada no blog FEITO A MÃO, da Claudinha.
(posso dizer que ela foi uma das inspiradoras para que eu, finalmente, criasse meu blog.) 

Este selinho não precisa de indicações, então, fique à vontade para pegar o seu! Basta fazer um post no seu blog, completando a frase "Sou viciada em..." e citar UM blog em que você seja viciada!

Bom fim de semana!!!

8 comentários:

  1. EI FLOR...QUE BOM QUE GOSTOU DE MEU CANTINHO!!
    pois é o meu problema maior, é que a minha casa é de tamanho médio sabe? não é pequena, nem grande, temos uma pequena garagem que cabe um ford ka (que já é pequeno) e nada mais...a minha preocupãção é ficar apertados e as essoas n se sentirem a vontade...emfim é esperar p ver!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!!!
    Obrigada pelo selinho, fiquei muito lisonjeada.

    AMO seu blog!!! Tudo lindo de ver e ler.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo Prêmio Dardos!! Fiquei muito feliz!!
    Vou preparar o post, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Muito obrigada pelo selinho ADOREI! Vc é um amor e seu blog é delicioso!

    Bjs

    Dani

    http://www.temdoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia!! Olha, o jogo da velha é muito legal mesmo, eu postei lá o papa da revista. O blog da Claudinha é mesmo show né!! Tb adoro. bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia, fiquei muito feliz pela indicação. É o meu primeiro selinho, brigadinha!! Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...