quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma pitada de promoção! 1º Sorteio do Blog

Para comemorar a criação do meu blog e fechar 2010 com chave de ouro (desculpe pelo clichê...), quero convidar você a participar da minha primeira promoção!

Em parceria com meu amigo Marcel, do blog Vem aqui no meu blog!, vou sortear uma CARICATURA PERSONALIZADA.

Gostou? Todas essas caricaturas foram feitas pelo Marcel Camp.


Assim, quem for sorteado enviará uma foto por e-mail para que o Marcel faça a caricatura. O desenho será feito em papel cartão, de qualidade, para que, se desejar, possa fazer um quadro com sua caricatura. Enviarei o prêmio ao vencedor ou vencedora através dos Correios. (com todo o cuidado possível para não amassar, ok?)

Para participar, basta seguir as regras:
  1. Residir no Brasil ou ter um endereço para entrega no Brasil;
  2. Deixar um comentário neste post, completando a seguinte frase: Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de..., com seu nome e sobrenome, e um meio de contato (e-mail, twitter, facebook, orkut etc) para que eu possa encontrar facilmente quem for sorteado.
  3. Quem tiver twitter e/ou blog e divulgar por lá, concorrerá com mais um número por canal utilizado (ou seja, se você comentar aqui e divulgar em seu twitter + em seu blog, vai concorrer com 3 números), mas nesse caso, tem que me avisar, deixando no comentário o endereço de onde fez a divulgação, ok?
  4. Serão válidos apenas os comentários registrados até meia noite (horário de Brasília) do dia 26/12/2010 e que cumpram exatamente as regras estabelecidas.
  5. O sorteio será feito no dia 30/12/2010.
  6. A pessoa sorteada terá 48 horas para entrar em contato comigo, enviando seu endereço para entrega. Caso contrário, farei novo sorteio.

Observações:
  • Será feita somente 1 (uma) caricatura.
  • Poderá enviar uma foto sua ou de alguém que queira presentear: namorado(a), marido, esposa, filho(a), amiga(o), mãe, pai etc.
  • A caricatura será feita baseada na foto enviada. 


* * *

PROMOÇÃO BÔNUS!
 
No dia 28/12/2010, estará disponível na lateral deste blog, uma enquete com as 6 frases mais divertidas e criativas selecionadas por mim, pelo Marcel (do Vem aqui no meu blog!) e pela Shirley (do De volta pra casa).

As 3 frases mais votadas ganharão, cada uma, um presente surpresa. Então, caprichem na divulgação!

Observação: A enquete ficará disponível apenas nos dias 28 e 29/12/2010 para que eu possa anunciar os 4 vencedores juntos no mesmo dia.

Ai, ai, ai, que já estou curiosa por ver as frases que vão aparecer por aqui!

Fiquem à vontade, comentem e... boa sorte!

11 comentários:

  1. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de TERNURA.

    Raquel Vigilato
    ravigilato@yahoo.com.br
    @ravigilato
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  2. opa!!
    meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de união.
    Aczia Correia
    aczia@hotmail.com
    goiânia - goiás
    vou postar no meu blog ta bom.
    obrigada e bjim.

    ResponderExcluir
  3. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de música.
    Aline Cipriano
    gutecipriano@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  4. Meu 2011 será muito melhor se começar com uma pitada de amizade,outra de amor e pode caprichar na paz que essa tem que vir aos montes...
    Bjs, Sil!!!!!Adorei a ideia!!!

    rogth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, divulguei no blog e no Facebook.Sucesso!!!

    http://umespaoprachamardemeu.blogspot.com/2010/12/promocao-no-blog-uma-pitada-de-cada.html

    ResponderExcluir
  6. Meu 2011 será com uma pitada de sossego! hahaha
    bjões, e aposto que vou ganhar pq o sorteio ´´e no meu aniversário!
    annerammi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de novidades no Blog Uma Pitada de cada Coisa.

    Marina Queiroz
    marinasqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de amor, pois amor é a base de tudo.
    Beijos
    Patty Martins
    contato@aquinacozinha.com

    ResponderExcluir
  9. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de desventuras inimagináveis acompanhado da minha essência tendo uma pitada de cada coisa e para isso vem aqui no meu blog procurar ver pensamentos em fragmentos, mas calma amor porque é simplesmente, Adad! (usei títulos de blog para criar essa frase) =)

    allanlemos@yahoo.com.br

    Amanhã estará entrando um post sobre o assunto lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de...milhares de dólares no Google adsense.

    @claudiolukebell

    ResponderExcluir
  11. Meu 2011 será melhor se começar com uma pitada de.. descanso.

    Minha linda, vim só lhe desejar um feliz natal e um ano novo melhor ainda. Eu acho que eu não fico bem em caricaturas... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...