terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O novo ano me trouxe um selo!


Recebi meu primeiro selo de 2011 da fofíssima Emília Martins. Obrigada!

1- Meus 3 desejos para 2011 são:
a) Mais tranquilidade no meu bairro (e na minha cidade);
b) Voltar a frequentar cinemas;
c) Comprar um carro (e aprender a dirigir, óbvio!).

2 - E os 3 blogs indicados hoje são:
a) Vem aqui no meu blog!
b) Mulher ao Cubo
c) Entre Fraldas e Livros


Sei que estou atrasada com meus selos, e infelizmente deixei vários de 2010 arquivados. Prometo que postarei todos ainda este mês. E não é promessa de político (nem de ano novo!), hein?!

2 comentários:

  1. Sílvia, valeu!!! Continuei a brincadeira...pelo que entendi, era assim que funcionava, não?

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza eu tbm quero muita paz aqui no bairro. É cada barraco.. aqui em frente de casa mesmo, tem uma menina de uns 4 anos que é espancada pela mae o dia todo. E eu nao posso fazer nada.. é muito triste.

    Beeijoca flor

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...