sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por que trocar "selinhos"?


Há quem goste. Há quem ache difícil indicar apenas alguns devido à quantidade de gente que já conheceu e mantém contato na blogosfera. Há quem deteste e quem apenas não dê a mínima.

O fato é que a troca de selos demonstra o quanto aquela pessoa aprecia seu blog.

Além disso, os famosos "selinhos" promovem a divulgação de links (do seu blog, do blog que te indicou e dos blogs que você indica), permitindo que outros leitores e blogueiros conheçam seu trabalho, seu blog.



Cada um tem sua opinião e eu gosto dessa troca, mas tento não fazer de modo aleatório. Aceito selos que acredito ter a ver com meu blog, assim como indico selos a blogs que "combinem" com o selo, que faça algum sentido.

E, como citei no primeiro parágrafo, sei que muita gente não gosta ou não liga para esse "negócio" de selos, por isso, os blogs que eu indicar não tem a obrigação de aceitar ou divulgar o selo.

É isso! Fiquem à vontade e voltem sempre!

6 comentários:

  1. Oi, Silvia!
    Tudo bem?

    Lendo o post, fiquei pensando: houve algum problema? O post tem um tom de justificativa ou algo assim... está tudo bem?! :O

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo bem, sim, Lidi! Minha intenção não foi exatamente justificar, mas, sim, explicar um pouquinho sobre essa troca de selos. Acredita que tem gente que não tem ideia de como isso funciona? (assim como eu, antes de frequentar a blogosfera e antes de ter meu blog)
    Minha opinião veio a reboque porque não tinha como deixar de vir. Contudo, até agora, nenhuma indicação que fiz ou que recebi deu qualquer tipo de problema. Ou seja, tudo certinho! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os selinhos, mas também tenho um pouco de dificuldade de indicar...
    BJooooo

    ResponderExcluir
  4. Sílvia, tb tinha sentido um certo tom de desabafo qdo li o post, mas já vi sua explicação, nos comentários. Nunca tinha recebido selo de ninguém, e adorei receber o seu! Adorei sua indicação, e vc tem toda razão no que disse. Obrigado...e pode continuar me indicando, tá bom? Vou fazer de tudo para seguir a idéia ;)

    ResponderExcluir
  5. oiiii
    ia convidar vc para o meme/selo dos desejos, mass vc já está nele, assim mesmo quero dizer q indiquei teu blog ok? bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. De qualquer forma, agradeço pela indicação!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...