domingo, 30 de janeiro de 2011

Recomendadíssimo!

Veronica França, do blog Princesa Vereníssima, ofereceu a este blog um selo muito legal, e me senti lisonjeada!



Agradeço o carinho e, agora, tenho uma missão. A regra é responder as perguntinhas abaixo e repassar o selo, avisando aos indicados. Então, primeiro responderei, depois indicarei os blogs, logo abaixo.


Nome: Silvia Azevedo

Uma música: Colo de Mãe, da Adriana

Humor: Gosto de dar risada, mas posso me irritar fácil também...

Cor: Vermelha (sem pestanejar!), desde pequenininha.

Estação: Primavera (adoro flores, jardim e tudo mais!)

Como prefere viajar: acompanhada de pessoas queridas

Seriado: Na gravidez, assistia muito a LIE TO ME (adorava!); depois comecei a ver GLEE. (agora, Discovery Kids toma conta da minha TV... rs)

Frase ou palavra dita por você: Putz!

O que você achou do selo: Cheio de charme sem ser "frufru". Curti!


Também receberão este selo:
- Organize sua casa!
- Verdades e bobagens
- Pequeno inventário de impropriedades
- Futuro do Presente
- Educar com carinho

7 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pelo selo, fico muito contente por teres escolhido o meu blog :)
    De momento não ando a colocar selos... pois com a falta de tempo deixei um monte deles esquecidos... sou mesmo má nestas coisas. Mas eu vou tentar me organizar e colocar todos em dia.
    Mas fica desde já o agradecimento

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi... muito obrigado pela lembrança... vou encontrar um tempinho para responder as perguntas!
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Silvia por ter lembrado de mim, fico muito feliz com isso!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Silvia!!!! Seu blog merece.

    Ha!!! A Discovery Kids é campeã de audiência aqui em casa também rsrs...

    Bjs!!
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sil
    Parabéns pelo selinho, seu blog merece sim!
    Com este gesto de nos informar com uma pitada de cada coisa, você vai recheando o blog de informação, questionamentos, entretenimentos, curiosidades.
    Vou sugerir um tema lá na sua porposta!
    menina, o sono e a fome da pequena continuam igual. Agora vou numa outra clinica de homeopatia pra ver se dá certo. Quem sabe encontro ums er mais humanizado pra me atender.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Sofia, Max, Paula e André, me avisem quando fizerem o post, tá?

    Marina, seu comentário me deixou muito feliz! Obrigada e sei que é sincero! Agora, essa história da Leti está virando novela, né? Vou te mandar um link que talvez possa ter boas dicas. Bjs!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...