sábado, 22 de janeiro de 2011

Selo também é reconhecimento!

É muito legal receber comentários, ter seguidores e saber que meu trabalho aqui no blog é reconhecido! Melhor ainda foi saber que a querida Marina Queiroz, do Retrato Falante, acha meu blog SUPER (Obrigada!!!) e me ofereceu este selo muito divertido, criado pelo Diários do Papai.


E agora, minha missão é repassá-lo a mais 5 blogs que considero SUPER. É uma missão impossível escolher apenas 5 com uma variedade de ótimos blogs que acompanho, mas regra é regra. Então, este selo vai para:


Não se preocupe se seu blog não está nesta lista, saiba que acompanho todos com muito carinho e dedicação. Além disso, tenho tantos selinhos para postar que conseguirei contemplar a todos durante este ano.

Infelizmente, tenho que admitir que não darei conta de postar todos os selos ainda este mês como prometi; a não ser que deixasse tudo de lado só para postar selos, e acredito que isso não seria legal com vocês, leitores e seguidores deste blog, não é mesmo?

Que tal um ou dois selinhos por semana, só para colocar em dia?

2 comentários:

  1. O Bom de indicar os 5 blogs é que conhecemos mais blogs!!!

    BJKS

    Ana Carolina
    www.quasemaepai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...