terça-feira, 1 de março de 2011

Conta bancária sem tarifas? Eu quero!

Fiquei muito satisfeita em saber que a partir de hoje já existe a possibilidade de abrir uma conta bancária sem cobrança de tarifa. Imagina, que maravilha! E é real, desde que o cliente utilize apenas os meios eletrônicos.

Quer dizer, se você costuma usar basicamente a internet e os caixas eletrônicos para movimentar sua conta bancária, poderá ter uma conta eletrônica e ficar isento de qualquer tarifa. Apenas se precisar resolver algo na boca do caixa é que pagará tarifa pelo serviço utilizado, com o mesmo valor cobrado de um correntista comum.

É ou não é uma boa notícia? Eu adoraria! Mas... os bancos não são obrigados a oferecer esta nova conta eletrônica. É uma opção, uma possibilidade. Bom, será no mínimo mais uma ferramenta para incentivar a concorrência entre os bancos.

5 comentários:

  1. Uia, e como faz qdo seu marido é bancário e vc não fica sabendo dessa informação??

    HAHAHAHAHA

    Tomare que todos façam isso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será muito bom se isso acontecer mesmo!até agora não havia ouvido falar ...acho que os banqueiros não vão gostar !? só pensam em cobrar tarifas, juros, e taxas..... abraços amiga! ando na correria, mas sempre que tenho um tempinho dou uma olhadinha nas suas Pitadinhas!rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Será ótimo poder contar com essa opção, mas é um serviço limitado, sem cheques, crédito etc.
    É incrível como nos dias de hoje exista ainda muita resistência para utilizar os meios eletrônicos de autoatendimento, isso também pode ajudar nessa mudança.
    bju grande

    ResponderExcluir
  4. Assim seria muito bom mesmo fazer isso. Eu ia adorar muito!

    ResponderExcluir
  5. Êba!!! Notícia ótima.
    Feliz dia da Mulher!
    Aproveitando para fazer um convite:
    Venha participar do meu 1° sorteio: um móbile maçã perfumado.
    Aqui no meu blog: http://princesaverenissima.blogspot.com/2011/03/meu-1-sorteio-um-mobile-maca.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...