sexta-feira, 18 de março de 2011

Dicas de moda: Outono-Inverno 2011

Não sou do tipo que segue a moda a qualquer custo, mas, se o que está na moda é do meu gosto, aí eu adoto sem medo! E você, já sabe o que estará em alta neste outono-inverno?

- Militarismo
Peças e acessórios inspirados pelo estilo militar podem estar presentes em botas, jaquetas, bolsas, calças e shorts, por exemplo.

Imagem daqui.

E até as unhas podem entrar nessa moda também!


Imagem daqui.

- Batas
Elas trazem de volta um ar de anos 70 e um "quê" do espírito hippie. Podem ser lisas ou estampadas, e usadas com jeans de cintura alta.

Imagem daqui.

- Xadrez
Eu curto muito essa estampa! E ela vem com tudo nesse período em estampas grandes, pequenas, coloridas ou de uma cor só.

Imagem daqui.

- Meia-calça
Lá vem ela outra vez... apesar de nosso clima de país tropical nem sempre ajudar, o uso da meia-calça pode dar um charme e tanto. Ainda mais se for com estampa animal, poás ou xadrez. Eu aprecio muito embora quase não use.

Imagem daqui.

- Tons de terra
Acessórios como bolsa e cinto skinny em tons neutros, como marrom, bege e nude, vão dominar.

Imagem daqui.

- Sapatilhas
Estilizadas, coloridas ou com laços. Seja como for, as sapatilhas são sinônimo de conforto.

Imagem daqui.

Agora, é só escolher o que lhe agrada e curtir essa nova estação!

3 comentários:

  1. Silvia querida, obrigada por suas palavras no bloguito!!!
    Eu amei todas as tendências de moda deste post, especialmente as militares, que amo demais!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!!!!!
    Sou do estilo básica, mas gosto de usar um pouco de cada coisa...
    showww...

    ResponderExcluir
  3. Legal que gostaram! Meu preferido é o xadrez. ;)

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...