sábado, 16 de abril de 2011

Decoração infantil com adesivos

Sempre fiquei com um pé atrás com essa história de colar adesivos na parede de casa. Ficava pensando: "e se enjoar do bendito adesivo, quiser tirar, e acabar estragando a pintura?". Bom, teria que gastar mais um pouquinho, comprando uma lata de tinta para pintar novamente a parede.

E para meu quase desespero - e alegria da filhota! - meu marido chegou da rua com uma cartela de adesivos de bichos. Não preciso nem dizer que a sapequinha ficou "louca" com eles, né?

Tem zebra, cobra, jacaré... e "dião" (leão)... e "á-á-á" (macaco) - por causa do som que imitamos o macaco: algo como ú-ú-ú-á-á-á!. (é... mães e pais fazem cada coisa para e pelos filhos que eu vou te contar, hein!)

Espia só como ficaram na parede da sala, onde fica o cantinho de brinquedos dela.

Reparou nos organizadores na porta ao fundo? Adivinha por que estão ali... rs

E aí, o que achou?

6 comentários:

  1. Aiii, achei mega fofo.
    Aqui em casa tenho uma frase da Madre Tereza em adesivo na minha sala.
    E no quarto da Soft tem florzinhas...

    Eu acho super divertido!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,
    muito lindo. Aqui também estamos vendo uns adesivos para dar um charme nos quartos das meninas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogsppot.com/

    ResponderExcluir
  3. o que não se faz para os filhos?
    mesmo depois de adultos ainda fazemos!!!
    curta esse tempo!
    bj e ótimo final de semana cheio de descobertas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vermelho da parede! E claro que os adesivos fizeram o maior sucesso, são lindos! E colocar figuras, palavras na parede, é ótimo pra aprendizagem das crianças!

    ResponderExcluir
  5. Sua filha deve ter amado, porque aqui em casa tenho alguns espalhados pela casa e a minha sapequinha gosta muito.

    Aprovados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários, meninas! Amanda curtiu muito e já identifica os animais, principalmente porque alguns tem canções. Aí, a farra é completa!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...