segunda-feira, 25 de abril de 2011

Indico mesmo! Mais selinhos de recomendação

Os selinhos abaixo eu recebi do amigo Marcel Camp (que aliás está com uma série de tirinhas ótima com novo personagem, Fido, um cão falante), e estou aqui finalmente para presenteá-los a outros blogs.

Então... vamos ao que interessa!

Este primeiro selinho é dedicado aos blogs: Arte da Caixa, Fio de Ariadne e As peripécias de Eva.


E este vai para: Diário de uma mãe polvo!, Retrato Falante e Aqui em casa é assim.


Para finalizar, indico este selo aos blogs: Coisa acontecem sempre, Fernanda Fernandes Artes e Feminices da Fabi:

As regras são simples:
- fazer um post com o selo, com o link de quem te indicou;
- indicar até 5 blogs e avisá-los do selo.

Fui!

9 comentários:

  1. Obrigadão pela menção ao Fido, minha amiga!!! Aquele cachorrinho "só está começando", mas já é um grande prazer poder desenhá-lo e ver que tanta gente está gostando dele... inclusive, você, o que é uma HONRA!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá que delicia ser lembrado por vc,adorei viu??
    já está no arquivo,logo faço o post


    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Sílvia!
    obrigado pelo selinho, fiquei muito feliz por ser recomendada por vc!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, amei a indicação, também fiquei bem feliz. Brigadinha! Beijocas pra ti e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Silvia , muito obrigada pelo selo, levo com carinho.

    ResponderExcluir
  6. oeee
    desculpa a demora,
    mttt obrigada por seguir meu blog, fico mt contente!!!
    adorei o seu e estou seguindo-o.

    grande beijo e uma otima semana!!!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Sílvia, boa tarde
    Quantos selinhos fofos. Parabéns.
    Obrigada pelo comentário no meu bloguito.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida!!

    Amei!

    Bjo grande!

    http://femininicesdafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...