terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinhos novos e atrasados

Acumulei alguns selinhos e recentemente ganhei selinhos novos. Então, vou aproveitar e postar uma leva agora. Ah! E vou avisando, nem todas as regras impostas eu cumprirei. Espero que não fiquem chateados.


Este selo eu ganhei do Marcel Camp e indico para:

1. Pitadinha
2. Mulher e Mãe
3. Lady Testosterona

* * *


Este selo eu ganhei da Tuka Siqueira e indico para:

1. Pensamentos Duneto
2. Entre fraldas e livros
3. Blog da Ti


* * *



Este selo eu também ganhei do Marcel Camp e indico para:

1. Elaine, suas ideias e mais tantas outras
2. esBOSSAndo ideias
3. Um blog de mãe


* * *



Este selo eu ganhei da shan-Tinha e indico para:

1. Educação em foco
2. 1001 roteirinhos
3. Viajando na maternidade


* * *

Não sei se todos os indicados aceitam selinhos e não ficarei chateada se não utilizarem. Aceitem apenas meu carinho e minha sincera indicação.

7 comentários:

  1. Obrigadaaaaaa, é que selinho lá no blog é complicado mesmo, mas obrigada pelo carinho e pela compreensão =) Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sílvia, adorei o primeiro selinho.... às vezes me imagino assim, rsrsrs. Ser blogueira é um vício mesmooooooo!!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Entendo, Ju. Sem problemas!

    Oi, Andreia! Quanto tempo, hein? Pode deixar que em breve terá um novo selinho pra você, tá? ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
    Aceito selinhos sim, é que me perdi com todas as indicações e acabei não postando nenhum esse ano ainda...
    chato...
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. oie...Silvia. é lógico que eu aceito, é o meu segundo selinho e se não me engano o primeiro foi vc que mandou...eu fico louca pra receber um...
    muito obrigada estou muito lisonjeada...me diga quais são as regras tá beijos...Aczia.

    ResponderExcluir
  6. Aczia, te respondi no seu blog.

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...