sábado, 23 de julho de 2011

Estou de volta

É assim. Vida de mãe é assim. Vida de mãe que trabalha fora e faz questão de curtir a cria quando chega em casa é assim. Cheia de imprevistos e mudanças de plano.

Esse é um dos grandes motivos do meu sumiço do blog. Voltei a trabalhar (ainda longe de casa, mas um pouco menos que antes) e o tempo livre ficou mais curto (de novo), exigindo de mim uma organização melhor para administrar filha, marido, casa, lazer, descanso...

Agradeço MUITO o carinho que tenho recebido por aqui mesmo e pelo Facebook ou Twitter; pessoas queridas que sempre lembram de mim e do meu blog. Obrigada, viu?

Então! Passei para avisar que estou retomando (aos poucos, tá? tenham paciência...) as atividades do blog. Gosto muito desse espaço, mas não estou dando conta de fazer posts semanais, muito menos diários. Por isso, nessa nova fase, digamos assim, vou postar quinzenalmente e ver no que vai dar.

O que não pode e não quero é tornar meu blog um peso para mim. Afinal, é um cantinho especial que me permitiu conhecer pessoas muito bacanas, com as quais tenho criado laços de amizade (sim!), mesmo que "virtualmente" (por enquanto...).

E também é um espaço onde posso expor minhas opiniões e compartilhar assuntos bacanas, dicas, dúvidas, pensamentos... enfim, uma pitada de cada coisa que faz parte do meu mundo!

Acho que ainda estamos com problemas para postar comentários no blogspot, mas não se acanhem! Podem comentar no Facebook e no Twitter. O importante é manter contato; saber a opinião de vocês.

É isso. E o que nos resta? Caminhar... sempre!

Obrigada e tenham um ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. Que bom silvinha. Meu bloguinho tb tá parado, mas vivo. Só hibernando...rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, Silvia!!! Esse espaço só funciona tendo você por aqui compartilhando de suas pitadas...

    E a rotina torna-se mesmo atribulada quando menos esperamos, mas ainda bem que você consegue estar dando conta do recado!

    E pode contar que eu sou leitor fiel e assíduo do seu blog, por mais que não comente em todos os posts, viu?

    Continue nos dando esse espaço aqui de bons textos e novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sil,é isso aí,amiga...há épocas em que precisamos inverter nossas prioridades,mas nem por isso as coisas que ficam por último são menos importantes...
    E como bem está na bíblia,se não me engano, em eclesiastes "há um tempo para cada coisa debaixo do céu..."
    Mil bjs!!!Fique com Deus e saiba que penso em vc sempre...bye!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sílvia! Obrigada pela passagem lá no blog, e pelos elogios. O layout não é cria minha, não. Eu como designer, sou ótima advogada...Se quiser te passo o pessoal que fez. E quanto ao ritmo do blog, é assim mesmo, tem horas que dá pra escrever, tem outras que não mesmo...Eu admiro muito esse pessoal que mantém tudo atualizado o tempo todo! Quem sabe um dia a gente também consegue? Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e pelo carinho, pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Eita, Silvia!
    Lendo este post seu, fiz uma relação direta com o que foi publicado hoje no Bicha Fêmea sobre ansiedade bloguística. Vejo que você administra bem a existência do blog em sua vida, e soube definir o que é prioridade. Mas para muitas de nós isso acabou se perdendo um pouco... felizmente, é preciso redefinir certas coisas enquanto é tempo. É justamente sobre esse ponto que o post trata: http://www.bichafemea.com/2011/07/29/ansiedade-bloguistica/

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...