terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um micro ensaio sobre o Twitter

Não gosto muito da efemeridade do Twitter...

Ele é perfeito para quem fica 100% do dia online: as conversas são frenéticas e alguns tweets se perdem em meio a velocidade na qual a time line é atualizada.

Acabo acompanhando assuntos que não queria ou acumulando links pra acessar (que marco como favorito para ler depois e, às vezes, acabo esquecendo). Tudo é momentâneo, passageiro.

Por ora, sinto falta do que é perene...


Imagem daqui

12 comentários:

  1. Talvez seja por esse mesmo motivo que não aderi ao twitter.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    é verdade!!! O twitter é muito rápido mesmo. Difícil de acompanhar! rsrsrsrs...Pensei que só eu achasse isso!
    Boa Sorte!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Juro que pensava ser a única! :D
    Que bom que não sou!

    Meninas, obrigada pelos comentários!
    Aos poucos vou retribuindo as visitas, tá bom?

    ResponderExcluir
  4. Adoro o twitter, mas para acompanhá-lho tem que ficar bastante tempo conectada!

    Beijos,
    Ana Carolina
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Realmente tudo no twitter acontece muito rápido. Eu gosto, mesmo não estando o tempo todo conectada, por motivos óbvios né? hehehehe.
    Mas enfim, qdo conecto, tento dar uma espiadinha nos últimos tweets pra ficar ligada do que anda rolando.

    Beijinho!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Oi,Sil,bom vc de volta...
    Eu e o Twitter somos um caso de amor antigo,eu gosto muito,mas tenho ido bem menos,exatamente pelo tempo que ele me consome...
    Mas por incrível que pareça, o que me atrai nele é a dinâmica,a rapidez com que tudo flui...devo ser hiperativa,rsrsrsrsrsrsrs...
    Grande bjs,saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha pior é que é verdaade, né?

    Ás vezes eu to la conversando e qdo percebo ja perdi todo o assunto!! rsrsrs...

    Bjooo!

    Loreta#amigacomenta;)
    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou como a Rô, tenho um caso de amor com o twitter. E, mesmo trabalhando com redes sociais, atualmente ando muito ausente e perco um monte de assuntos interessantes também...

    Bjs
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Eu deixei de usar o twitter pq ficava meio pedida kkkk
    Brigada pela visita lá no blog!!!!
    Eu uso cd velhos mesmo...aqueles que estão arranhados rsrsr
    Qualquer dúvida me fala!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Sil,obrigada pela visita e o apoio no post da AACD,vc é uma linda,queria tanto te ver...grande bj,amiga!!

    ResponderExcluir
  11. oi adorei seu blog estou seguindo valeu pelas dicas do blog ta? gostei muito bjuss xauzinho

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...