terça-feira, 16 de outubro de 2012

Antes deste havia outro...


É verdade. Este não é meu primeiro blog.

Logo que engravidei, tive vontade de fazer alguns registros durante minha gravidez. Era mais para mostrar a um ou outro parente distante. Minha ideia nunca foi prolongar a vida do blog, quer dizer, não pretendia escrever sobre meu bebê após seu nascimento.

Assim nasceu o Esperando meu Bebê. Que, a título de curiosidade, acabou antes do fim (rs); isso porque prometi voltar e não voltei. Nunca mais. Não tive vontade. Faltou-me tempo. Afinal de contas, havia um lindo bebezinho que solicitava minha atenção a todo momento. Enfim...

Voltei aqui porque senti muita saudade de escrever (desculpe as teias de aranha... já já dou um jeito na casa!). E depois de mais um longo período sem postar, marco meu retorno com um post, digamos, nostálgico.

Passe lá e volte aqui para me contar o que achou do meu primeiro bloguinho... Vou ficar esperando, hein!!!


Um comentário:

  1. Bonitinho o outro blog...
    Gostei da história do nome, eu vi esse filme e gostei muito.
    Bjs e bom retorno!!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...