sábado, 24 de novembro de 2012

Blogagem de Esmaltes - Esmalte Coral

Faz tempo que não pinto as unhas com frequência e depois de ver alguns post da minha amiga Rogéria, do blog Um espaço para chamar de meu, falando sobre esmaltes, pensei que pudesse ser uma ótima oportunidade de voltar a deixar as unhas em dia (e garantir pelo menos um post por semana). :p

E cá estou, participando pela primeira vez da blogagem coletiva de esmaltes, criada pela Fernanda Reali. Cada semana, um novo tema; sempre relacionando com os esmaltes. (Se quiser saber mais, acompanhe o blog da Fernanda - linkado acima - e siga as instruções contidas nos posts do final da semana.)

Não sei se dei sorte ou azar, mas, essa semana, a blogagem de esmaltes não teve um tema específico. A cor escolhida foi CORAL. Sendo assim, segue minha foto.

Passei apenas uma demão e retoquei com Extra Brilho

14 comentários:

  1. bem vinda, Silvia! A melhor parte da brincadeira são as novas amizades que fazemos nesta blogagem coletiva. Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!!! Concordo com a Fernanda!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Essa blogagem é um vício que faz bem!
    Eu adoro!
    Beijo e bem-vinda!

    http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!
    Será um incentivo e tanto para eu voltar a pintar as unhas também. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvia!! Bem vinda.
    Você tem razão, participar da blogagem é uma ótima oportunidade para deixar as unhas em dia. Um compromisso interno que assumimos.
    Muito bonita a sua unha.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Um compromisso interno, pessoal. Tomara que consiga!

      Excluir
  6. Venha fazer parte dessa brincadeira deliciosa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!

    Quem sabe já já eu não vejo uma nova cor nesses dedinhos? =P

    Eu apoio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê! Obrigada pela visita e, principalmente, por comentar!
      Passe por aqui de vez em quando. :)

      Excluir
  8. aiaiai.....minhas unhas estão "in natura" há taaaanto tempo! rsrs
    Quem sabe vendo unhas bonitinhas e pintadinhas eu não me empolgo né?! rsrs
    Bjux
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh! Eu fiquei com as minhas assim por um bom tempo também. rsrs
      Mas de tanto ver a mulherada mostrando suas unhas esmaltadas, resolvi criar coragem e aderir a blogagem coletiva. Vamos ver se consigo acompanhá-las... :)

      Excluir
  9. Oi Silvia,

    Estou fazendo uma promoção lá no blog, se puder, ficarei feliz com sua participação.

    http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html

    bju

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...