quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu testei o protetor [quase] base da Natura

Depois que comentei no meu post Esmalte e Verão sobre o hidratante tonalizante protetor da linha Chronos (Natura), algumas pessoas quiseram saber mais sobre ele.


Então, resolvi fazer este post - que, aliás, NÃO é patrocinado, ok? Não deixo de falar de produtos ou serviços só por não ser paga. Se considero a informação/opinião útil, por que não compartilhar?

Comprei o hidratante tonalizante protetor Natura Chronos Hydra no tom "areia" e gostei da textura e do efeito: ele não é exatamente uma base, mas deu uma uniformizada de leve na pele e melhorou significativamente a aparência.


A Natura o chama de "hidratante tonalizante protetor". Por isso, se alguém comprar pensando em um substituto para a base da maquiagem não vai ficar satisfeita.Ele não cobre completamente como uma base (afinal de contas, ele NÃO é uma).

Contudo, apesar da textura leve, ele não é oil free, ou seja, não é o mais indicado para peles oleosas (como a minha), pois não é livre de óleo.

Silvia Azevedo

5 comentários:

  1. OI Sílvia, ótima dica. Eu também não deixo de falar de um produto que gostei por não ser paga. O objetivo do blog é compartilhar o que gostamos, espalhar a informação no sentido da colaboração. Mas se for pago e o realmente for um produto que a gente usa, melhor né?
    beijos
    Chris
    @InventandoMamae
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Silvia, adorei a dica. Mas também tenho a pele muito oleosa.
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Silvia! sou da mesma opinião que vc e a chris. O blog é feito para compartilhar informações, independente se há patrocinio o não. Achei legal suas dicas! Não tenho acesso a produtos brasileiros, o que pra algumas mulheres seria o paraiso(esse mundo de produtos importados), pra mim é a confusão total. rs Chego nas lojas pra comprar algum produto e sempre saio com os mesmos, é tanta oferta que eu nem sei bem o que comprar hahaha e morro de preguiça de pesquisar produtos de beleza. Uso perfume e acho que estou abafando! hahahaha. Preciso melhorar isso em mim! Ser mais vaidosa não faz mal nenhum né?! :) bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Tbm falo de algo que gosto sem problema. Achei o produto muito interessante, já usei uns produtos da Natura que não deram muito certo e hoje em dia não uso nada, poderia testar esse, vou ter uma consulta com a dermato, aproveitar e ver o que ela me indica.
    Bjs

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
    De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
    Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
    Bom noite.
    Toninha

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...