sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Férias também é tempo de faxinar (a casa e a mente)

Férias não é só sinônimo de diversão, viagem e muitos passeios. Pra mim, férias também é uma ótima oportunidade de organizar minhas coisas, fazer aquela geral no guarda-roupa, enfim, uma espécie de faxina geral.

Daí que estou de férias e cada dia eu mexo em um cantinho da minha casa. E hoje, mexendo nas minhas caixas de papéis (é, tenho muitos...), encontrei um bloquinho de rascunho com algumas frase, pensamentos - pena que todos sem autor.

Escolhi aqueles que achei mais interessante para compartilhar aqui:

"O que você fizer hoje é muito importante
porque você está trocando um dia de sua vida por isso."

"O momento é aqui e agora. Amanhã, o agora não existe mais."

"Só quem se modificou pode modificar os outros."

"Brilhar é diferente de iluminar."


Confesso que o primeiro e o último me trouxeram boas reflexões. E você, gostou de algum? Qual deles chamou mais a sua atenção? Conta pra mim!

Silvia Azevedo

7 comentários:

  1. Faço uma bela arrumação em cas nas férias e encontro sempre boas lembranças.......bjuss
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. "O que você fizer hoje é muito importante
    porque você está trocando um dia de sua vida por isso."
    Este me fez refletir demais, eu sempre deixava tudo para amanhã e nunca conseguia ter uma rotina, agora estou aprendendo a organizar o meu tempo e conseguir fazer tudo o que precisa no dia e é importante.
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. "Brilhar é diferente de iluminar". Gostei.

    =)))

    ResponderExcluir
  4. "O momento é aqui e agora. Amanhã, o agora não existe mais."
    Adorei esse!
    #amigacomenta
    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Brilhar é diferente de iluminar."
    Acredito muito nisso, também estou nessa "vibe" de organização geral de corpo, alma e casa. Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Silvia!

    Vim retribuir a visita em meu blog e adorei conhecer o seu.

    Muito bacanas as frases acima e aquela com a que eu mais me identifiquei foi: "Só quem se modificou pode modificar os outros."
    Não só acredito nesta frase, como já vivenciei isto em minha vida.

    Beijo grande!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...