sexta-feira, 7 de junho de 2013

A boa do fim de semana é... Salão do Livro no RJ

Logo do Salão FNLIJ do Livro Infantil e Juvenil
Se você ainda não decidiu o que fazer, a boa do fim de semana é o 15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, aqui no Rio de Janeiro.

O Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens começou na quinta-feira, dia 5, e vai até o dia 16 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no bairro Cidade Nova, e está funcionando de segunda a sexta, de 8h30 às 18h, e sábado e domingo, de 10h às 20h.

Esta é a 15ª edição do evento e o tema deste ano é a ILUSTRAÇÃO. E a Colômbia será homenageada por ser considerada uma referência na valorização da leitura.

Não é à toa que o Salão do Livro é a boa do fim de semana: os ingressos custam apenas R$ 5,00 e a entrada é gratuita para professores do município carioca, portadores de necessidades especiais e para quem tem mais de 60 anos.

Não tem desculpa! O Salão do Livro Infantil e Juvenil fica pertinho da estação de metrô Estácio e fácil acesso a pontos de ônibus também.

Veja como chegar no 15º Salão do Livro, no Centro de Convenções SulAmérica - RJ
Clique para ampliar o mapa do Salão do Livro Infantil e Juvenil

São 12 dias de evento com palestras, contação de histórias, encontro com autores e ilustradores, além, claro, de lançamentos de livros como:

  • Bullying, não quero ir para a escola!, de João Pedro Roriz
  • Teimosinha, de Fabrício Carpinejar
  • Piolho na Rapunzel, de Leo Cunha
  • O menino que não queria ser príncipe e outras histórias encantadas, de Georgina Martins

Capas de quatros livros que serão lançados no 15º Salão FNLIJ do Livro

Se não der para ir amanhã ou domingo, reserve um tempinho e aproveite a boa do fim de semana nos dias 15 e 16 de junho. Afinal, serão os últimos dias do Salão do Livro.

Até mais!

Silvia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...