quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu voltei!

Pensei em parar de escrever.
Depois pensei em criar um novo blog.
Fui refletindo enquanto organizava a vida.
Tem tantos blogs por aí! Pra que mais um? Por que continuar?
Decidi. Não posso parar. É um desejo e um dom.
E não posso deixá-lo escondido, como uma lâmpada embaixo da mesa.
Por isso...

♪ ♫ ♩ ♫ ♪ ♫ ♩ ♫

Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei, pras coisas que eu deixei,
Eu voltei, eu voltei

♪ ♫ ♩ ♫ ♪ ♫ ♩ ♫

E a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas. Por isso, recomeço (mais uma vez) meu blog com ânimo renovado!

Para encerrar o post, aqui está o vídeo com a música que citei logo acima. É uma versão diferente, cantada pela Luiza Possi. Eu achei bacana! E você?



Até mais!

Silvia Azevedo

4 comentários:

  1. Muito bacana ficou!!!! Adorei! Que bom que voltou, porque eu também já fiquei nesse dilema, rsrs! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Acho que todas passam por estes momentos,mas que bom que vc voltou!
    O blog me trouxe tantas coisas boas! Adoro!
    Adorei seu blog e este video da Luiza esta otimo!
    Bom domingo
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-amor-blogagem-coletiva.html

    ResponderExcluir
  3. Com pouco de tempo de blog já pensei nisso várias vezes, mas sigo por aqui ;)
    Beijos e boa volta!

    ResponderExcluir
  4. Que bom menina que vc voltou, já passei por essa fase de vai ou fica várias vezes. vamos seguindo e vc é boa no que faz, então segue.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...