Pensamento da semana #1


"Existem apenas duas maneiras de ver a vida.
Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."
(Albert Einstein)


Imagem daqui.

Comentários

  1. oiii!
    fiz um post sobre nossas cachorrinhas que há tempo gostaria de fazer falando de como participam da nossa vida, dá uma olhadinha lá! e vc escolheu também uma imagem de nossos amigos animais, legal!
    ótima semana pra ti!
    bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não vá embora sem deixar um comentário, né?
A melhor parte é o bate-papo... :)